Conselho F.A.S.T. publica novo relatório

Home|Pesquisa|Conselho F.A.S.T. publica novo relatório

Acesse agora o novo relatório do conselho F.A.S.T. – Integrando as perspectivas das pessoas que vivem com doença de Alzheimer e seus parceiros de estudo no desenvolvimento de estudos clínicos.

 

A doença de Alzheimer é um dos maiores desafios de saúde pública do nosso tempo, afetando milhões de pessoas e suas famílias em todo o mundo. Neste contexto, a pesquisa clínica na doença de Alzheimer é mais importante do que nunca. 

 

Com base nessa percepção, o Conselho F.A.S.T – Encontrando, juntos, soluções para a doença de Alzheimer, se uniu para criar um guia abrangente que oferece suporte ao projeto e gerenciamento de ensaios clínicos para incluir as necessidades dos participantes e de seus parceiros de estudo.

 

Você sabe quais as jornadas e os desafios enfrentados na pesquisa clínica por pessoas que vivem com Alzheimer e seus parceiros de estudos?

 

O cuidado e apoio para pessoas que vivem com a doença de Alzheimer e seus parceiros de cuidado são extremamente complexos e sua provisão é desafiadora. Por vários motivos, os ensaios clínicos podem ser desafiadores para pessoas que vivem com a doença de Alzheimer e seus parceiros de estudo, dificultando o recrutamento e a participação.

 

Este relatório traz os aprendizados deste guia para um público mais amplo. O conteúdo é destinado a pesquisadores, membros da indústria, grupos de defesa de pessoas que vivem com Alzheimer (PVDA) e à comunidade da doença de Alzheimer.

 

O Conselho F.A.S.T. é patrocinado pela Roche e seus membros incluem:

Alzheimer Europa, Luxemburgo;

Alzheimer’s Disease International, Reino Unido;

Alzheimer’s Hellas, Grécia;

Alzheimer Sverige, Suécia;

Fundação BrightFocus, Estados Unidos;

CanAge: Canada’s National Seniors Advocacy Organization, Canadá;

Febraz: Federação Brasileira das Associações de Alzheimer, Brasil;

Roche, Suíça;

Shanghai Jianai Charity Organization, China.

 

Acesse agora o relatório do Conselho F.A.S.T., disponível em Português:

Acesse também o relatório do Conselho F.A.S.T. versão original, em inglês:

Post Comment